terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ineviltavelmente...

...em um relacionamento, sempre haverá o indivíduo que ama mais e o que ama menos, logo, o que ama mais acaba sofrendo mais, tem mais medo, é o mais inseguro e o que mais se preocupa com tudo.
Eu não entendo.
Em um relacionamento, ambas as partes deveriam se amar igualmente, ambos deveriam se preocupar com certas situações, passar por momentos bons e ruins...juntos.
(Infelizmente, relacionamento perfeito não existe.)
Casais acabam seus relacionamentos todos os dias por causa de tudo isso.
Todos sabem que a vida é assim, e isso não os impede de formar novos casais todos os dias, mesmo sabendo do risco de acabarem sofrendo e que seu companheiro pode não ser aquilo que você esperava ou até que você não seja o que seu companheiro espera...todos se arriscam e apostam todas as fichas em um jogo sem probabilidade de bom resultado.
Digo sem problemas: sou um deles.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Meu tempo.

Minhas sinceras desculpas a todos que ainda acompanham meu blog e que gostam dos meus textos.
Precisei de um tempo pra mim rever minhas prioridades e ver o que está em mim.
Enfim... não parei de escrever, tá tudo bem anotadinho lá no meu bloco.
Assim que voltar a atividade, vou voltar a postar todo dia (ou quase) e me expressar como sempre.
Sim, voltarei.