domingo, 25 de setembro de 2011

Infelizmente e felizmente.

Estou aposentando este blog .
Encontrei algo mais a ver comigo : tumblr.
(      http://holeinthefuture.tumblr.com/        )
/\ Meu tumblr pra quem quiser continuar a ler coisa de qualidade.
ADIÓS !

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ineviltavelmente...

...em um relacionamento, sempre haverá o indivíduo que ama mais e o que ama menos, logo, o que ama mais acaba sofrendo mais, tem mais medo, é o mais inseguro e o que mais se preocupa com tudo.
Eu não entendo.
Em um relacionamento, ambas as partes deveriam se amar igualmente, ambos deveriam se preocupar com certas situações, passar por momentos bons e ruins...juntos.
(Infelizmente, relacionamento perfeito não existe.)
Casais acabam seus relacionamentos todos os dias por causa de tudo isso.
Todos sabem que a vida é assim, e isso não os impede de formar novos casais todos os dias, mesmo sabendo do risco de acabarem sofrendo e que seu companheiro pode não ser aquilo que você esperava ou até que você não seja o que seu companheiro espera...todos se arriscam e apostam todas as fichas em um jogo sem probabilidade de bom resultado.
Digo sem problemas: sou um deles.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Meu tempo.

Minhas sinceras desculpas a todos que ainda acompanham meu blog e que gostam dos meus textos.
Precisei de um tempo pra mim rever minhas prioridades e ver o que está em mim.
Enfim... não parei de escrever, tá tudo bem anotadinho lá no meu bloco.
Assim que voltar a atividade, vou voltar a postar todo dia (ou quase) e me expressar como sempre.
Sim, voltarei.

domingo, 24 de julho de 2011

Tudo muda...

...
as coisas mudam, as opiniões, as respostas, as perguntas e por mais que todos nós as vezes não queiramos isso, as pessoas mudam também.
São situações que as fazem mudar.
São pessoas que as fazem mudar, querendo ou não, a opinião de uma pessoa sobre atos ou personalidade de um indivíduo, são absorvidas pelo próprio sem qualquer intenção e inconscientemente as fazem mudar para melhor, ou para pior.
Mas quem somos para saber o que é bom e o que é ruim para nós mesmos ?
Todos sabemos o que queremos e o que não queremos, mas não sabemos ao certo o que precisamos.
Nunca saberemos, não até encontrarmos.
Como saber se encontramos ? 
Não sabemos, é algo maior que nós. E quando chegar, perceberá. 
Quando perceber, não resista, deixe que tome conta de sua alma.
A mudança faz parte do mundo, deixe que faça parte de você.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Isso, chove...

... e leva toda minha tristeza com toda essa água.
Todas as lembranças ruins, todas as mágoas e todos os problemas.
Que das nuvens venham felicidade aos montes.
Não daquelas felicidades que vem e vão, mas da que ficam para sempre.
Pena que tudo isso não passa de ilusão, porque tudo sempre passa, assim como a chuva.
O sol aparece depois de toda chuva e leva tudo.
Pessoas que evaporam sua felicidade.
Mas nunca se esqueça, a chuva sempre volta.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Todos sabemos ...

... que cometer um erro é absolutamente normal, e todos já estamos cansados de saber disso.
Cometer o mesmo erro várias vezes, é burrice e todos já sabemos disso também.
Que nós precisamos ver o erro do próximo e não cometê-lo, já sabemos também.
Então me respondam: por que ainda cometemos os mesmos erros, permanecemos neles e não aprendemos absolutamente nada ?
Uma questão tão complexa que é capaz de permanecer sem resposta durante gerações.
Todos nós temos consciência de que o que fazemos é errado e que deveríamos mudar, mas não temos a capacidade de mudar isso sem perdas.

Literalmente e Figurativamente.

Não importa em que direção você vá, o vento sempre soprará contra você. Ou não.