sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Meu tempo.

Minhas sinceras desculpas a todos que ainda acompanham meu blog e que gostam dos meus textos.
Precisei de um tempo pra mim rever minhas prioridades e ver o que está em mim.
Enfim... não parei de escrever, tá tudo bem anotadinho lá no meu bloco.
Assim que voltar a atividade, vou voltar a postar todo dia (ou quase) e me expressar como sempre.
Sim, voltarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário