Fool of Everyone
domingo, 25 de setembro de 2011
Infelizmente e felizmente.
Estou aposentando este blog .
Encontrei algo mais a ver comigo : tumblr.
(
http://holeinthefuture.tumblr.com/
)
/\ Meu tumblr pra quem quiser continuar a ler coisa de qualidade.
ADIÓS !
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)