domingo, 25 de setembro de 2011

Infelizmente e felizmente.

Estou aposentando este blog .
Encontrei algo mais a ver comigo : tumblr.
(      http://holeinthefuture.tumblr.com/        )
/\ Meu tumblr pra quem quiser continuar a ler coisa de qualidade.
ADIÓS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário