Fool of Everyone
domingo, 25 de setembro de 2011
Infelizmente e felizmente.
Estou aposentando este blog .
Encontrei algo mais a ver comigo : tumblr.
(
http://holeinthefuture.tumblr.com/
)
/\ Meu tumblr pra quem quiser continuar a ler coisa de qualidade.
ADIÓS !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário