quarta-feira, 20 de julho de 2011

Isso, chove...

... e leva toda minha tristeza com toda essa água.
Todas as lembranças ruins, todas as mágoas e todos os problemas.
Que das nuvens venham felicidade aos montes.
Não daquelas felicidades que vem e vão, mas da que ficam para sempre.
Pena que tudo isso não passa de ilusão, porque tudo sempre passa, assim como a chuva.
O sol aparece depois de toda chuva e leva tudo.
Pessoas que evaporam sua felicidade.
Mas nunca se esqueça, a chuva sempre volta.

2 comentários:

  1. A chuva destrói nossos telhados, nos deixa preso em casa, deixa nossos livros delicados, rasgando a qualquer toque... mas a chuva mata a sede das sementes, e as sementes viram flores, que matam a palidez das cidades, que matam a sede dos nossos olhos. E os nossos olhos, já renovados, indiretamente, pela chuva, nos mostram o mundo como nunca vimos, ou como um dia o deixamos de ver...

    ResponderExcluir
  2. Que continue a chover, para todas as lágrimas que caem do meu rosto se misturarem à água da chuva, e que ambas, juntas, desçam pelos ralos e bueiros do esquecimento. Que a chuva lave meu rosto, tirando a marca dos seus lábios.

    ResponderExcluir