domingo, 10 de julho de 2011

22:37

Eu to triste .
Não aquele triste que qualquer consolo passe , não , aquele triste mesmo sabe ?
Não é aquele triste de um motivo só , e sim de vários .
To gritando " por favor , eu tô aqui ... EU TÔ AQUI!!! Me dê atenção pelo amor de deus." e não está funcionando.
Não atenção do grupo , e sim de uma pessoa em especial .
Me sinto mal por coisas idiotas , que não falo por medo dela me achar um idiota .
Vou ler um livro , talvez ajude .

Nenhum comentário:

Postar um comentário