quarta-feira, 13 de julho de 2011

De novo ...

Meu dia hoje foi uma merda , pra variar né .
Não tive paciência pra lidar com nada nem ninguém.
Queria que alguém mudasse isso .
Vou lá ouvir Bob Dylan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário