Fool of Everyone
quarta-feira, 13 de julho de 2011
De novo ...
Meu dia hoje foi uma merda , pra variar né .
Não tive paciência pra lidar com nada nem ninguém.
Queria que alguém mudasse isso .
Vou lá ouvir Bob Dylan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário