quinta-feira, 14 de julho de 2011

O de novo não acontece.

Pela primeira vez em dias, tenho esperanças que tudo dará certo .
Que meu futuro, pode ser melhor do que eu esperava.
Hoje, sexta-feira dia 15 de julho de 2011, é a tão esperada estréia da segunda parte do filme "Harry Potter e as Relíquias da morte." e eu realmente esperei muuuito por esse filme .
Se pudesse faria 3 tatuagens : uma na nuca com o número 42 , que é a resposta para a vida,o universo e tudo mais d'O guia do mochileiro das galáxias ... uma na parte inferior do antebraço esquerdo com a marca dos comensais da morte, igualzinha a dos comensais mesmo ... e outra no braço direito com o símbolo das relíquias da morte.
Essas entre tantas outras que gostaria de fazer, mas por falta de coragem, dinheiro e permissão da minha mãe, fico totalmente impossibilitado. rs
Enfim , o dia de hoje promete ser muito melhor do que os anteriores. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário