sábado, 16 de julho de 2011

Eu queria...

...de tirar uma foto no exato momento em que alguém se joga de uma ponte, só para ver a cara delas, quando percebem que não podem mais voltas atrás. Ver se elas se arrependem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário