Fool of Everyone
sábado, 16 de julho de 2011
Eu queria...
...de tirar uma foto no exato momento em que alguém se joga de uma ponte, só para ver a cara delas, quando percebem que não podem mais voltas atrás. Ver se elas se arrependem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário