sexta-feira, 15 de julho de 2011

Geheimnis

Naquela cidade, cada um sonhava em segredo. O menino sem nome conheceu a garota sem pernas. Ela não tinha pernas, mas mesmo assim não precisava de ninguém para ir embora. E eles tentaram.

A menina sem pernas mostrou a ele o mundo como conhecia. Ele, que não tinha nome, embarcou. Como quem nunca mais quer voltar. Por um tempo, olharam para a mesma direção.

Ela nunca lhe deu um nome, ele nunca lhe trouxe as pernas. O que pra um era sina, para o outro era mistério. Eles poderiam andar juntos no mesmo trilho, mas nunca seriam esmagados pelo mesmo trem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário