...na profundidade do poço do auto-conhecimento.
Hoje quando uma amiga chorava e falava os motivos de sua tristeza , que era algo que podia ser totalmente evitado...mas não por ela , eu chorei .
Chorei porque eu me encontrei nas palavras dela , e relembrei um passado que eu não tinha idéia do que eu realmente era.
Vi um filme chamado "Os famosos e os duendes da morte" hoje.
O filme mais lindo que vi na vida .
Chorei umas quatro vezes durante o filme.
"Hey Mr. Tambourine man , play a song for me..."
Depois li um texto que me fez chorar de novo. O texto se tratava de uma menina descrevendo a relação amorosa dos pais , e ela em relação dela quanto a isso.
Isso me deixou extremamente deprimido.
Ela descrevia um casal praticamente perfeito...e fiquei meio triste , pois meus pais são separados há anos e pensei:
"Como gostaria que meus pais fossem assim...mesmo com todos os defeitos e as qualidades deles,mas juntos sob um mesmo teto,junto à mim."
Mas talvez conviver com eles do jeito que são, mesmo separados , seja o melhor para eles... e para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário