Não estou dando muitas esperanças para que o dia de hoje seja bom .
Hoje estou completamente indiferente pro mundo .
Talvez isso tudo mude com a presença de alguém , mas não sei se ela também vai estar igual à mim.
Deu vontade de ficar o dia todo na Redenção aqui em Porto alegre ... lendo .
Só o barulho do vento, passos de corredores na areia, cães correndo e seus donos conversando sobre tudo.
Jovens e adultos.
Crianças e velhos.
Maconheiros e malabaristas.
Até roda de capoeira.
E eu... lendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário