domingo, 10 de julho de 2011

Somente mais um dia...

Sabe aquela sensação de falar pro nada,pro vazio...e ao mesmo tempo, ter aquela sensação de falar pro mundo?
Então...é essa a sensação de ter um blog.
Quando você fala alguma coisa criticamente importante na sua vida para outra pessoa...não alguém íntimo, e sim, alguém que você mal conhece.
Aquela sensação de que essa pessoa possa ter a resposta para todos as suas perguntas, a solução para todos os seus problemas , invade você.E mesmo sabendo que essa pessoa não liga para o que você está falando,sentindo ou pensando...você fala TUDO, sem medo do que ela vai achar...e acaba conseguindo a resposta esperada,sem ninguém dizer uma palavra.

...

Quando você diz o que sente,sem medo nem receio e com o calor da emoção do momento,você descobre a si mesmo...você começa a entender absolutamente tudo pelo que passou,o motivo de estar ali desabafando, e refletir sobre isso, e sua mente mesmo projeta uma possível solução. Ou não. Tudo é muito relativo.

Gostaria que tudo fosse mais simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário