domingo, 10 de julho de 2011

22:43

Eu não sei se o que eu escrevi antes esteja sendo o que está acontecendo de verdade .Na verdade nem sei o que está acontecendo de verdade .
Talvez eu só esteja carente mesmo ... ninguém mandou eu ser tão meloso e grudento .
Só preciso de um abraço forte...dela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário