segunda-feira, 11 de julho de 2011

22:41

Hoje simplesmente foi um dia que me deixou melhor , não muito melhor , mas melhor do que antes.
Como se fosse um toque mágico de alguém específico que te deixa muito melhor , te faz esquecer de todos os seus problemas .
A propósito , já comecei a ler o livro citado alguns posts atrás, e está sendo uma experiência incrível. (:
Hoje à noite vou tentar dormir um pouco melhor ... depois de ler alguns capítulos do livro claro. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário