domingo, 17 de julho de 2011

A verdade...

Quando se encontrar em momentos de escuridão, acenda as luzes.
Se não puderes encontrar o interruptor da vida, alguém o alcançará.
Se pensar que não há quem o guiar, você estará errado, pois sempre há.
Aquele alguém que você acha que nunca notou sua presença, será o primeiro a te dar a mão.
Nem todos que você considera irmãos, te ajudarão.
Nem tudo o que quer, é o que precisa.
A vida não é uma colônia de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário