Hoje acordei um pouco mais restaurado de ontem , mas tem algumas perguntas sem respostas na minha cabeça... na verdade muitas ( rs ).
Um amigo meu me emprestará um livro hoje, um livro que já estou há tempos querendo ler e não tive oportunidade.
"O vendedor de sonhos. de Augusto Cury."
Enfim...vou tentar levar meu dia da melhor maneira possível.
Queria, de verdade, que ela estivesse aqui comigo, me abraçando e dizendo que ia ficar tudo bem, que me amava.
Ela é a única razão pela qual me mantenho de pé.
Ás vezes tenho sérias crises existenciais , de carência, e meio suicidas...quem me conhece sabe.
Mas agora não quero falar sobre isso, vamos deixar pra mais tarde.
Agora vou ficar lendo e ouvindo Vivaldi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário