Fool of Everyone
terça-feira, 12 de julho de 2011
Eu tenho...
Sabe aquela coisa que te puxa quando você está em algum lugar muito alto ?
D:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário