sábado, 16 de julho de 2011

...

Teu rosto no meu rosto.
Eu sinto em mim todas as marcas da tua face.
Tua boca se abrindo é o meu sorriso querendo surgir.
Os teus olhos chorando são as minhas vontades que tu também sentiu.
Estar perto não é físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário