terça-feira, 12 de julho de 2011

Sempre ...

Tudo sempre piora .
Eu achando que eu tava muito mal , e na real era só o começo.
Hoje minha namorada terminou comigo pela segunda vez, tentei uma reconciliação que não surtiu efeito e fiquei mal pra caralho.
Estou mal pra caralho , isso aconteceu a 20 minutos atrás.
Eu preciso tentar de novo , preciso dela.
Tomara que tudo dê certo.

Um comentário:

  1. Olha, cara, se tudo sempre piora, aproveite o agora. Você não tem catapora. E eu gosto de amora. Não dê bola fora. Faça mais uma rima e vamos embora! (?)

    ResponderExcluir