segunda-feira, 18 de julho de 2011

Todos sabemos ...

... que cometer um erro é absolutamente normal, e todos já estamos cansados de saber disso.
Cometer o mesmo erro várias vezes, é burrice e todos já sabemos disso também.
Que nós precisamos ver o erro do próximo e não cometê-lo, já sabemos também.
Então me respondam: por que ainda cometemos os mesmos erros, permanecemos neles e não aprendemos absolutamente nada ?
Uma questão tão complexa que é capaz de permanecer sem resposta durante gerações.
Todos nós temos consciência de que o que fazemos é errado e que deveríamos mudar, mas não temos a capacidade de mudar isso sem perdas.

Um comentário:

  1. Acredito que tenha vários motivos para isso, como a pessoa querer atenção e fazer algo chamativo para consegui-la, mesmo que seja uma coisa errada. Ou a pessoa é simplesmente burra e não presta atenção no que faz o-o

    ResponderExcluir