domingo, 24 de julho de 2011

Tudo muda...

...
as coisas mudam, as opiniões, as respostas, as perguntas e por mais que todos nós as vezes não queiramos isso, as pessoas mudam também.
São situações que as fazem mudar.
São pessoas que as fazem mudar, querendo ou não, a opinião de uma pessoa sobre atos ou personalidade de um indivíduo, são absorvidas pelo próprio sem qualquer intenção e inconscientemente as fazem mudar para melhor, ou para pior.
Mas quem somos para saber o que é bom e o que é ruim para nós mesmos ?
Todos sabemos o que queremos e o que não queremos, mas não sabemos ao certo o que precisamos.
Nunca saberemos, não até encontrarmos.
Como saber se encontramos ? 
Não sabemos, é algo maior que nós. E quando chegar, perceberá. 
Quando perceber, não resista, deixe que tome conta de sua alma.
A mudança faz parte do mundo, deixe que faça parte de você.

3 comentários:

  1. E é isso, meu caro Penguin, somos eternamente uma metamorfose ambulante, errando, levantando e aprendendo.
    Muito bom o texto, continue assim, meu caro u_u

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço e é isso aí, metamorfose ambulante como já dizia o mestre. rs

    ResponderExcluir
  3. A mudança faz parte do mundo, e se tu não a quiser, terás de sair deste.

    ResponderExcluir